terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

JEIF - Semana de 21/02 a 24/02

Nessa semana, os grupos de JEIF estão revisitando o Projeto Pedagógico da escola e realizando discussões acerca da elaboração do PEA 2011. Para descontrair, já que ninguém é de ferro,iniciamos os encontros com algumas piadinhas.

Piadinhas...

Márcio chega em casa e diz:
- Pai, tenho uma ótima notícia pra você!
- O que é? - pergunta o pai.
- Você não me prometeu um bicicleta se eu passasse de ano?
- Sim, meu filho.
- Então se deu bem. Economizou um dinheirão!


Ha! Ha! Ha!

O irmão e a irmã entraram em casa machucados. A mãe ficou preocupada e quis saber o que tinha acontecido.
A irmã falou:
- É que eu escorreguei em uma casca de banana e caí, mamãe.
A mãe perguntou:
-E você, meu filho, como se machucou?
- Eu ri do tombo dela.


Proibido para maiores: As melhores piadas para crianças.
Paulo Tadeu. - São Paulo: Matrix, 2007.

Um comentário:

  1. As pessoas entram em nossas vidas por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.
    Espero que assim que passe este vendaval de começo de ano, vocês possam relaxar e apreciar sua estada no J.O.
    Beijos.
    Rose

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog